Vice-Prefeito Hamilton na Posse da Colônia de Pescadores do Município

VICE-PREFEITO HAMILTON BRITO PRESTIGIA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA COLÔNIA DE PESCADORES DE CURUÇÁ Z-5

Nessa manhã dessa sexta-feira, 02 de fevereiro, o vice-prefeito Hamilton Brito, acompanhado da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca, Maria do Rosário, do Assessor Especial de Gabinete, Geraldo Reis, e do Tesoureiro Municipal da Prefeitura de Curuçá, Damasceno Carneiro, prestigiaram a solenidade de posse da Nova Diretoria da Colônia de Pescadores de Curuçá Z-5, realizada na própria sede da colônia.

Tendo, como Presidente reeleito, o pescador Junior da Silva Costa, Vice-presidente Antônio Maria, Primeira Secretária Francilene Alves, Segunda Secretaria, Ivaneide Lima, Primeiro Tesoureiro Antônio de Sousa, Segundo Tesoureiro, Nazareno Oliveira e Conselho Fiscal.

Além do Presidente da Federação Paraense de Pescadores, Sr. Orlando Lobato, participaram da Cerimônia de Posse, da nova diretoria da Colônia Z-5 as seguintes autoridades: o Vereador Fabio Vitor, o Presidente da Colônia de Marapanim Z-6 Wilsens Presley, o Presidente da Colônia de Vigia Z-3 Ronaldo Favacho e Pescadores.