TRANSPARENCIA 2022

  • TOMADA DE PREÇO N°. 001/2019-SEMOUT/PMC

    MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Tomada de Preço CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Global ÓRGÃO REQUISITANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para Construção de Ciclovia com canteiro central e estacionamento na Rua Lauro Sodré entre a Rua Quinze de Agosto e a TV. Justo Chermont e na Rua Quinze de Agosto entre…

  • Prefeito, Governador Helder e Deputado Federal Hélio Leita – Pavimentação na Vicinal de Caratetua

    PREFEITURA REALIZA SONHO COM MAIS DE 100 ANOS DE ESPERA Após mais de um século de espera, as comunidades de Caratateua, Valentim, Simoa e Pacamorema finalmente celebram a realização de um sonho: a pavimentação asfáltica da vicinal. A obra, entregue em uma cerimônia oficial com a presença do Governador Helder, Prefeito Tarrafa, Deputado Federal Hélio…

  • Prefeitura participa de I Encontro da Construção da Consciência, Coesão e Identidade no SEBRAE

    Prefeito Tarrafa – acompanhado do Secretário de Turismo – Sr. Henrique Campos e do Secretário Adj. de Cultura – Sr. Adilson Lima, participou do I Encontro de Construção da Consciência, Coesão e Identidade, promovido pelo Sebrae em Castanhal. O evento, que reuniu empresários, profissionais liberais e autoridades locais, teve como objetivo debater a importância da…

  • Encerramento da Jornada Pedagógica em Curuça

    CELEBRANDO CONQUISTAS E INSPIRANDO O FUTURO: ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA DEIXA UM GRANDE LEGADO PARA EDUCAÇÃO CURUÇAENSE Com imensa alegria e gratidão, o Prefeito Tarrafa – acompanhado do Secretário de Educação – Sr. Deusdete Júnior e equipe – celebraram o encerramento da Jornada Pedagógica Curuçaense 2024. Um evento memorável que reuniu educadores, especialistas e autoridades…