Semed e Semjel visitam escolas no Abade – Projeto Educar

SEMED E SEMJEL VISITAM ESCOLAS MUNICIPAIS EM ABADE PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO EDUCAR

No dia 07 de abril, o Secretário Municipal de Educação, Deusdete Júnior, juntamente com o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Alvarino Modesto, esteve visitando as escolas de Abade, para observar as estruturas esportivas das escolas municipais para implantação do “Projeto Educar”.

O “Projeto Piloto Educar” vem da integração da Secretaria Municipal de Educação com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Ele tem por objetivo promover práticas esportivas e atividades de recreação junto a formação de valores sociais nas escolas municipais.

Na visita esteve presente a Coordenadora de Projetos da SEMED, Silvana Miranda, que enfatizou a importância da formação dos professores que estarão nos projetos.

O mesmo pretende iniciar assim que as atividades escolares retornarem, o que será quando for seguro a todos.