Secretarias de Turismo e de Pesca dos Municípios – I Workshop de Turismo de Pesca do Pará

A Prefeitura de Curuçá, por meio da Secretária Municipal de Turismo, através do Secretário – Sr. Henrique Campos, além do Secretário Municipal de Pesca, Sr. Rui Guilherme, no dia 09 de novembro, participou do I Workshop de Turismo de Pesca Esportiva do Pará, no auditório da FAEPA.
O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo do Estado, o Workshop de Pesca Esportiva teve como objetivo promover discussões e trocas de experiências em torno do segmento do turismo de pesca esportiva, e seus potenciais mercados, com continuidade no dia 10 de novembro.
O Secretário de Turismo do Estado, Sr. André Dias afirmou: “- Vamos recolocar o Pará entre os principais destinos de pesca esportiva do Brasil!”.