Secretaria de Saúde do município recebe veículos novos

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURUÇÁ RECEBE TRÊS VEICULOS NOVOS

Nesse sábado, 25 de novembro, num clima de muita festa, prefeito Tarrafa – ladeado do deputado federal Joaquim Passarinho, do prefeito de Terra Alta – Gilvandro Nascimento – do vereador Joel Lima, do vereador Moacir Modesto, da Secretária Municipal de Assistente Social, Ariana Almeida, da Secretária Municipal de Saúde, Socorro Ruivo, além de equipe de governo, entregou para a Secretaria Municipal de Saúde três veículos.

Eles atenderão as demandas de logística da Secretaria.

Os veículos foram ofertados para o município, através de Emenda Parlamentar, pelo deputado federal Joaquim Passarinho – que tem sido um grande parceiro de Curuçá. O prefeito Tarrafa, ao se pronunciar, agradeceu pelo comprometimento e pela forma como o deputado tem se colocado à disposição para colaborar com o êxito da Gestão Municipal.