ProPaz Enem, em Curuçá

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ, EM PARCERIA COM A SEDUC E PROPAZ ENEM, REALIZAM O PRIMEIRO AULÃO 2018

Neste sábado, 19 de maio, aconteceu – no município de Curuçá – o Primeiro Aulão PROPAZ ENEM 2018, reunindo cerca de quatrocentos jovens que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM neste ano.

Para a coordenadora do PROPAZ ENEM que foi realizado em Curuçá, Tatiana Melo, o Aulão – em Curuçá – pelo segundo ano consecutivo – foi recorde de público; e, desde o ano passado, a participação dos jovens têm sido avaliada de forma positiva pela Prefeitura Municipal de Curuçá, pela SEDUC e pelo PROPAZ ENEM, responsáveis pela realização do Aulão; tanto que – neste ano – teremos três edições do Aulão. As próximas serão dia 11 de agosto e 15 de setembro.

Depois de uma conversa, com o Prefeito Tarrafa, a coordenadora anunciou a novidade para este ano: a elaboração de um simulado de acordo com a proposta do ENEM para preparar melhor os alunos curuçaenses.

O evento contou com a presença do gestor do município de Curuçá, Tarrafa, do Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz (Kim), do Vereador Fábio Vitor, equipe de governo, representantes da SEDUC e PROPAZ ENEM.