Projeto Caravana: Turismo para crianças curuçaenses

O Projeto Caranava visa o lazer e o entretenimento das crianças de nossas comunidades. Também a ocupação dos espaços turísticos por parte da população curuçaense.
No dia 04 de novembro, o prefeito Tarrafa esteve na Comunidade de Piquiatetua, prestigiando o Projeto Caranava Turismo – ação da SEMTUR, para incentivar o turismo local nas crianças.
Durante a caravana, a equipe da Secretaria de Turismo ofereceu orientação técnica de empreendimento para aos moradores da comunidade.
Em parceria com a SEMED-Curuçá, realizou uma brinquedoteca para as crianças, em prol do incentivo da aprendizagem, por meio de brincadeiras.
O projeto pretende chegar em outras comunidades, sempre com objetivo de promover o turismo entre os pequeninos.
O mesmo tem o apoio da Secretaria de Assistência Social, Meio Ambiente, Segurança Pública, Guarda Municipal e o Departamento de Comunicação.