Processo Seletivo Especial de Enfermagem, em Curuçá

CANDIDATOS REALIZAM PROVA DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL DO CURSO DE GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM REGULAR EM CURUÇÁ

Ocorreu na manhã de domingo, 9 de fevereiro, o Processo Seletivo Especial 2020 (PROSEL ESP UEPA 2020) destinado a selecionar candidatos para o provimento de 50 vagas no Curso Presencial de Graduação de ENFERMAGEM REGULAR, no município de Curuçá.
A prova aconteceu nas escolas Maria de Nazaré Guimarães Macedo, Olinda Veras Alves e Maria Hyluiza. Mais de 900 inscritos no processo seletivo.

Candidatos de toda região nordeste do Pará compareceram e agora aguardam os resultados.

A estudante de Marapanim Raylene Alves espera passar no curso: “- A prova foi tranquila e o conteúdo estava dentro do que estudei. A expectativa é boa pela aprovação no curso de enfermagem!”, disse a candidata!”.

Uma grande parceria da Prefeitura Municipal de Curuçá com o Projeto Forma Pará, desenvolvido pelo governo do estado – por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET), Universidade do Estado do Pará (UEPA) e SEMED-Curuçá.