Prefeitura reúne com Secretário Estadual de Transporte

PREFEITO TARRAFA SE REÚNE COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRANSPORTES PARA DEBATER E ACOMPANHAR O PROCESSO LICITATÓRIO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PA 220 – CURUÇÁ, TRANSMAU ATÉ MAGALHÃES BARATA

No dia 28 de janeiro, o Prefeito Tarrafa – acompanhado do Prefeito de Marapanim – Ronaldo Trindade reuniu-se com o Secretario de Estado de Transportes, Antônio de Pádua, para debater – e acompanhar o processo licitatório da pavimentação asfáltica da PA-220 – que liga Curuçá – Transmau até Magalhães Barata. O secretário garantiu que o inicio das obras será dento de 90 dias. O processo contou com a articulação da Deputada Federal Elcione Barbalho.

O Prefeito Tarrafa destacou “Estamos tratando da situação emergencial para o inicio das aulas e a trafegabilidade dos veículos para população em geral”.

Participaram da reunião o vereador Junior Naiff, de Marapanim, Chefe de Gabinete, Edivan Moura, contador Cleyton Brasil, assessor de gabinete de Marapanim, César Barroso, Diretor de Planejamento da SETRAN, Florivaldo Martins e o Diretor de Operações da SETRAN.