Prefeitura reinvida mais segurança para o município

PREFEITO TARRAFA REIVINDICA MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO DE CURUÇÁ

Preocupado com a segurança de todos os curuçaenses, o prefeito do município de Curuçá, Tarrafa, acompanhado da Deputada Estadual Ana Cunha e do Vereador Deco Araújo, foram recebidos nesta quinta-feira, 26 de outubro, pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública – do Estado do Pará, Coronel André Cunha, para reivindicar o aumento do efetivo e ações de emergência.

Na reunião, o gestor solicitou um maior efetivo, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil, em Curuçá, bem como a ampliação das operações preventivas no município.

Ele também pediu ações emergências – e enérgicas – entre outras solicitações fundamentais para o reforço no policiamento, visando o bem estar da população curuçaense.