Prefeitura reinaugura Escola Camilo Ataíde, na Comunidade Boa Vista

PREFEITO TARRAFA E VICE-PREFEITO HAMILTON REINAUGURAM ESCOLA CAMILO ATAIDE NA COMUNIDADE DE BOA VISTA, DE IRIRITEUA

Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, o prefeito Tarrafa – e o vice-prefeito, Hamilton – acompanhados da Deputada Estadual e Secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Ana Cunha, Dr. Camilo Athayde Filho e família, prefeito de Terra Alta, Gilvandro, prefeito de Marapanim, Ronaldo Trindade, vereadores, Secretários Municipais, Equipe de Governo, professores, alunos e comunidade – reinauguram a ESCOLA CAMILO ATAIDE, na COMUNIDADE de BOA VISTA, de IRIRITEUA.

Construída no ano de 1947, a unidade educativa foi entregue à comunidade com espaços revitalizados e climatizados.

A reforma contemplou a troca de toda a cobertura e da rede elétrica, além da colocação do forro em pvc, adequação dos banheiros, copa-cozinha, e da pintura completa do prédio; bem como limpeza do terreno e climatização das salas de aula.

Além da área destinada à equipe administrativa reformada, o novo espaço conta agora com banheiros adaptados para deficientes físicos e rampas com corrimão.

De acordo com o prefeito Tarrafa: – “Nós vamos ser referência em Educação no Estado do Pará!”.