Prefeitura recebe Conselheiro do TCM/Pa e equipe para orientações técnicas

Na tarde de 25 de maio, no auditório da Prefeitura, prefeito Tarrafa recebeu o Conselheiro José Carlos – e sua equipe técnica da 7ª Controladoria do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA).
Dessa forma, a visita durou dois dias e teve como objetivo averiguar em campo obras concluídas – e em andamento, despesas e processos licitatórios. Os técnicos sob a Coordenação da Controladora do TCM/PA – Srª Tacianna Gontijo, orientaram tecnicamente sob os aspectos legais a equipe técnica do município.
A Gestão Fé, Força e Trabalho respeita todos os requisitos previstos em lei para procedimentos administrativos, por meio da legalidade, publicidade, razoabilidade e eficiência.
Estiverem presentes o vice-prefeito Hamilton, presidente da Câmara – vereador Fábio Vitor, vereadores Vanderson, Kito, Deco, além da vereadora Graça, secretários municipais e equipe de governo.