Prefeitura realiza Festa dos Servidores com sorteios de prêmios

A Gestão, Fé, Força e Trabalho, no dia 11 de novembro, por meio de seus gestores – Prefeito Tarrafa e vice-prefeito Hamilton, além da vereadora Dani Ferreira e a Diretora da 8ª URE, Srª Claudia Ferreira, organizaram a Festa dos Servidores Municipais e Estaduais, em comemoração ao Dia do Servidor, com música ao vivo, MPB, carimbó e muitos prêmios.
Para presentear os servidores foram sorteados TVs de led, geladeiras, fogões, ventiladores, bicicletas, entre outros. Além disso, foi entregue um carro para o Departamento de Arrecadação e Fundiário – proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Wanderlan Quaresma.
Uma noite organizada especialmente a todas as pessoas, que dedicam sua vida para servir o povo, e constroem através de suas atividades um município melhor a cada curuçaense.
A administração agradece a dedicação diária em prol do desenvolvimento da Terra do Folclore.