Prefeitura promove parcerias para Criação de Camarão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ BUSCA PARCERIAS PARA REATIVAR PRODUÇÃO AQUÍCOLA NO MUNICÍPIO

Sexta–feira, 22 de fevereiro, o Prefeito Tarrafa, o Vice-Prefeito Hamilton, Secretária Municipal de Aquicultura e Pesca, Maria do Rosário, e Equipe de Governo, receberam – na Estação de Aquicultura Marinha – de Curuperé, da SEDAP, o Deputado Federal, Hélio Leite, o Reitor da UFRA – Marcel Botelho – e equipe, o Diretor de Pesca e Aquicultura da SEDAP, Jeferson Almeida, e equipe, ex-Prefeito de Curuçá – e empresário na criação de camarão, Fernando Cruz, e o empresário na criação de camarão, Sr. Baby.

A estação está desativada a mais de dez anos e o objetivo do encontro foi unir forças e fazer parceiras para reativá-la, com um Projeto Piloto, que seja referência para a região na produção de maricultura, piscicultura e aquicultura.

Tanto o Deputado Hélio Leite, quanto o Reitor Marcel, o Diretor Jeferson e o Prefeito Tarrafa, se comprometeram – dentro das suas possibilidades – abraçar o projeto junto aos produtores do setor para que em breve se torne uma realidade e venha alavancar esse setor na região.