Prefeitura promove a I FEICITECS

ESCOLA MARIA DE NAZARÉ EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CURUÇÁ REALIZAM A I FEICITECS

Dia 26 de novembro, aconteceu a I Feira de Ciência, Tecnologia e Sustentabilidade (FEICITECS), da “Escola Maria de Nazaré Guimarães Macêdo”. A feira reuniu alunos do Ensino Médio Regular – e dos Cursos Técnicos de Enfermagem, Meio Ambiente e Informática, com diversas exposições onde os alunos tiveram a oportunidade em expor o que estão aprendendo e mostrar a preocupação em ajudar o município, além de  solucionar questões como o reaproveitamento da água da chuva na agricultura, o uso da energia limpa como a eólica e solar, o uso correto de plantas medicinais, o descarte correto do lixo hospitalar e como utilizar a robótica nas mais diferentes atividades do dia a dia.

O gestor do município, Sr. Tarrafa – acompanhado do vice-Prefeito Hamilton, vereador Fabio Vitor, Secretário Municipal de Educação, Kim, a diretora da Escola – Srª Veruschka Melo – e equipe de governo – visitou todos os stands; e, no final. o prefeito parabenizou todos os alunos, professores e a direção da escola pelo o empenho por realizar esse vento; e ressaltou o quanto ficou feliz e orgulhoso como curuçaense pelo que o viu.