Prefeitura prestigia Campal da Igreja Adventista do Sétimo Dia

No dia 08 de outubro, prefeito Tarrafa participou 18ª edição da Campal da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Curuçá. Um evento tradicional da igreja que acontece anualmente durante três dias no Sítio Bamburral.
A Campal é um retiro espiritual que promove celebração, consagração e recreação.
Com o tema: – “Na presença de Deus – Viva essa Experiência” a Campal 2022, teve como palestrante o Presidente da Associação Norte do Pará – ANPA, Sr. Paulo Godinho; e como atração musical, o cantor baiano Nadson Portugal.
O pastor do Distrito de Curuçá, Sr. João Márcio, agradeceu o apoio do Prefeito Tarrafa que tem sido um grande parceiro da Igreja Adventista – no município de Curuçá, especialmente na realização da Campal.
O gestor municipal recebeu uma camiseta como lembrança do evento – e gratidão pela parceria.
Ao se pronunciar o prefeito Tarrafa expressou a sua satisfação em poder contribuir para a realização de mais uma Campal.
O evento contou ainda com a participação do vereador – e membro da igreja do distrito de Curuçá, Sr. Artur Reginaldo.