Prefeitura participa do Projeto de Prevenção – Vila de Mutucal

Na manhã do dia 22 de fevereiro, prefeito Tarrafa – acompanhado pelos vereadores Kito, Vanderson Garcia e Ito Tradição, secretários Alessandro, Victor e Silverton (Gigico), estiveram participando do Projeto Prevenção pelo Pará – na Vila de Mutucal na Ilha de Fora.
O Projeto é de iniciativa do Instituto Servir Amazônia, através do deputado estadual Jaques Neves, uma parceria entre a administração, que tem proporcionado a população o acesso a exames importantes de prevenção e diagnóstico, a ação esteve em Ananim, São Pedro e Araquaim.
Além disso, as próximas comunidades que receberão os serviços de mamografia, PPCU, PSA, eletrocardiograma e glicemia, serão no Abade, dia 23 de fevereiro, Sede dia 24 de fevereiro, e Murajá no dia 25 de fevereiro.