Prefeitura participa de solenidade da ACLAC no Palacete Barbosa de Lima

A Gestão, Fé Força, e Trabalho – representada pelo vice-prefeito, Sr. Hamilton, esteve participando da posse de novos membros da ACLAC (Academia Curuçaense de Letras, Artes e Ciências), no auditório Tarso Cunha – no Centro Cultural e Histórico Palacete Barbosa de Lima, administrado pelo historiador – Comendador Paulo Henrique.
A Academia Curuçaense de Letras Artes e Ciências, sob a presidência de Adalto Favacho, conta com 33 (trinta e três) membros, tendo como objetivo resgatar, registrar e valorizar a arte e as ciências em todos seus segmentos, tendo empossado – por meio de solenidade – a Profª Camile Ataíde, para compor uma cadeira.
Nesse sentido, o vice-prefeito Hamilton Brito destacou: ” – Esse momento é muito importante poder resgatar o Palecete, e proporcionar que neste espaço possamos receber a Academia que presta um serviço tão importante para sociedade curuçaense. Parabéns à Camile Ataíde e a todos!”.