Prefeitura participa de encontro de Educação em Belém

No dia 24 de novembro, a Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Secretaria de Educação, através do Polo Educacional Hesketh Conduru – promoveu um Encontro Formativo no Instituto Felippo Smaldone, na capital paraense.

O encontro foi promovido pela equipe pedagógica da escola Hesketh, através do Diretor Romário Natividade bem como o coordenador Douglas Garcia.

Além dos profissionais do Polo Hesketh, estavam presentes 3 (três) professores da Escola Benta Couto: diretora Zélia Negrão, Mônica Costa e Gorete Martins; além da diretora de ensino Elisangela e chefe da coordenação SEMED Curuçá.

Na ocasião, os professores estiveram no CRIE (Centro de Referência de Inclusão Educacional Gabriel Lima Mendes).

A Gestão Fé, Força e Trabalho tem o comprometimento com a educação em todos os níveis, e com a inclusão, que deve acontecer em todos os espaços sociais.