Prefeitura participa de aula inaugural do curso de pedagogia

No dia 24 de janeiro, mais um grande sonho curuçaense se concretiza com a realização – no Auditório da Escola Estadual Maria de Nazaré Guimarães Macedo, de aula inaugural do curso de pedagogia, pela UFPA-Curuçá.
E o Prefeito Tarrafa, que participou de toda essa jornada em prol do ensino superior no município, não poderia faltar. Na ocasião, o gestor municipal falou da importância da educação superior na vida dos curuçaenses; e também para o desenvolvimento do município.
Estiveram presentes vereador Márcio Lobato, prof. Dr. Madson Rocha (Diretor da Faculdade de Pedagogia – UFPA Castanhal), prof. Dr. Francisco Santos (vice coordenador do Campus Universitário de Castanhal), profª. Roberta Lobato (Coordenadora da UFPA Curuçá), Coordenadora Municipal – aluna Edilmara Valente, Suelen Ribeiro (Secretária Acadêmica). E ainda agradecemos a Professora Luzinete Cordovil.