Prefeitura lança Edital de Credenciamento

PREFEITURA DE CURUÇÁ LANÇA CREDENCIAMENTO DE COSTUREIRAS (OS) PARA PRODUÇÃO DE MÁSCARAS ARTESANAIS DE TECIDO PARA PREVENÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS

Mais uma ação da Gestão Fé, Força e Trabalho aliando os cuidados com a saúde da população e medidas alternativas para a economia durante o período de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus Covid-19.
A Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporciona oportunidade para costureiras e costureiros do município ajudarem nas ações de combate ao novo coronavírus, com a produção de máscaras de tecidos reutilizáveis nos moldes orientado pelo Exército Brasileiro.

As INSCRIÇÕES ocorrerão nos dias 24 e 27 de abril de 2020, das 09 horas às 14 horas, na Secretaria Municipal de Saúde.

Aos interessados deverão se credenciar NA FORMA PRESENCIAL, mediante o PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO próprio e APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS NO EDITAL.

Clique no link abaixo.