Prefeitura inicia Curso de Mecânica de motores em Colônia de Pescadores

PREFEITURA DE CURUÇÁ INICIA CURSO DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO DE MOTOR A GASOLINA EM PARCERIA COM A COLÔNIA DE PESCADORES Z-5 E SENAR NA VILA SÃO JOÃO DE ABADE

A Prefeitura Municipal de Curuçá – através da Secretaria Municipal Pesca e Aquicultura – em mais uma parceria com Colônia de Pescadores Z5-Curuçá e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR deu início no dia 2 de dezembro, na sede do São Pedro na Vila São João de Abade, o Curso de Mecânica e Manutenção de Motor a Gasolina. Esse curso tem duração de uma semana e será realizado nos períodos de manhã e tarde.

Participaram da abertura do curso a Secretária Municipal de Aquicultura e Pesca, Maria do Rosário, vice-Presidente da Colonia de Pescadores de Z-5 de Curuçá, Antônio Maria, a engenheira de Pesca Silvia Reis, além do instrutor do Senar, Sr. Milton Monteiro.