Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Médicas

O MUNICÍPIO DE CURUÇÁ DÁ MAIS UM PASSO NA HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE DO MUNICÍPIO, INAUGURANDO O CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS

Nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, o prefeito Tarrafa, ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Socorro Ruivo, da Diretora do Hospital Municipal Alessandra, dos vereadores Deco Araujo e Joel Lima, além da Equipe de Governo, inaugurou o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Com a criação do Centro, o município estará dando mais um importante passo na humanização do atendimento à saúde, em Curuçá. Com isso, desafoga a Unidade de Saúde Municipal, agilizando o atendimento.

O CEM está localizado na rua Cantidio Guimarães – entre Paes de Carvalho e Lauro Sodré – no Bairro Rodoviário; e funcionará de segunda a sexta, das 07:00 às 13:00h, atendendo as seguintes especialidades: Pediatria, Ginecologia, Cardiologia e Exames de Ultrassonografia e Eletrocardiograma.

As consultas serão agendadas no próprio Centro com exceção da Ultrassonografia, que continuará sendo agendada nos Postos de Saúde da cidade, bem como das comunidades.