Prefeitura higieniza Vila de Araquaim

PREFEITURA REALIZA HIGIENIZAÇÃO NA VILA DE ARAQUAIM, CASA LOTÉRICA E MERCADO MUNICIPAL, REFORÇANDO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Nesta segunda-feira, dia 1 de junho, a Prefeitura de Curuçá – em uma parceria das Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e SMER – realizou a desinfecção na Vila de Araquaim.

Casa Lotérica e Mercado Municipal, utilizando o produto Quatercidpoll-AQ 10 – indicado pelo Ministério da Saúde.

Esta ação reforça o comprometimento da Gestão Fé, Força e Trabalho com a saúde da população para reduzir o risco de proliferação do novo coronavírus em nosso município.

Participaram da ação o vice-prefeito Hamilton, o vereador Joel Lima e equipe de governo.

Nossos agradecimentos – também – aos vereadores Ito Tradição e Vanderson Garcia, empresários Takashi Okajima e Laedson pela parceria nas ações.