Prefeitura finaliza curso de capacitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ FINALIZA MAIS UM CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SENAR

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, a Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Turismo – em parceria com o SENAR, finalizou o Curso de Atendimento ao Cliente para garçom e garçonete.

O curso teve a duração de uma semana – com aulas teóricas e práticas – realizadas em estabelecimento ligado ao setor gastronômico do município. Dezesseis (16) pessoas, entre moradores da cidade e comunidades, participaram do curso. Com ele já somam vinte e cinco (25) cursos executados pelo SENAR – desde o início da gestão do Prefeito Tarrafa e do vice Hamilton – com o intuito de capacitar e preparar a população para o mercado de trabalho, ou incentivar a criação do seu próprio negócio contribuindo para a geração de renda no município.

Participaram do encerramento: o vice-prefeito Hamilton Brito, a Secretária Municipal de Turismo, Rafaela Sayuri, Secretário Adjunto de Turismo – Henrique Campos – e a equipe da Secretaria, além do instrutor do curso – Júlio Neto.