Prefeitura faz visita técnica aos agricultores

PREFEITURA REALIZA VISITA TÉCNICA EM PARCERIA COM A FAEPA AOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

No dia 06 de julho, a Prefeitura de Curuçá, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou visita técnica a agricultores do nosso município. O objetivo da visita foi verificar as condições de produção, bem como conhecer de perto a rotina de nossos agricultores, em virtude que a administração municipal estar desenvolvendo projetos que visem potencializar o desenvolvimento da agricultura.
Dessa forma, o geólogo Oscar Nivaldo, da FAEPA, em companhia do Secretário de Agricultura – Silverton (Gigico), geólogo Cleber Barata, e vereador Hitalo Magno, estiveram visitando as comunidades de Muriá, Candeua e Acaputeuazinho, para discutir medidas que possam melhorar as condições de saúde e de trabalho do Agricultor Curuçaense.