Prefeitura – evento do Governo do Estado

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DE REUNIÃO DE GESTÃO DO GOVERNO DO ESTADO COM MUNICÍPIOS

Nesta quinta-feira – 4 de julho, na Unama-BR, o prefeito Tarrafa – acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Alessandro Martins, Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, Secretário Municipal de Finanças, Jean Carlos e o Secretário Adjunto Municipal de Educação, Augusto Favacho – participaram de Reunião de Gestão do Governo do Estado com os municípios com o objetivo de alinhar os convênios, programas e ações governamentais.

Participaram da reunião o Governador do Estado do Pará, Sr. Helder Barbalho, Vice-Governador Lúcio Vale, Jurídico da Fadesp Felipe Pereira, Secretários, Prefeitos, Prefeitas e autoridades.