Prefeitura entrega Prêmio Educador de Qualidade

PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO PRÊMIO EDUCADOR DE QUALIDADE 2017

A Secretaria Municipal de Educação realizou a cerimônia de premiação do Prêmio Educador de Qualidade, na quinta-feira, dia 28 de dezembro, na Câmara Municipal de Curuçá.

Conquistando o Primeiro Lugar, na Educação Infantil do Prêmio Educador de Qualidade 2017, a professora da Creche Professora Cesarina Brito de Sousa, Elizete Ferrene, participou da solenidade de entrega da premiação.

O projeto, que levou ao primeiro lugar do prêmio foi “Alimentação Saudável”, desenvolvido pela professora em sala de aula.

Para o Secretário Municipal de Educação, estimular as boas práticas dos professores é um dos princípios básicos da gestão. “Nós, da Semed, estamos sempre estimulando ações como esta – a fim de levar uma boa qualidade no ensino para gerar bons resultados. Parabenizamos – mais uma a vez – a professora Elizete e a todas as professoras finalistas – Any, Neucila e Marlinda – pelo belo trabalho desenvolvido; assim como, a idealizadora da premiação, professora Silvana Miranda”, relatou o Secretário de Educação, Joaquim da Luz.

Estiveram presentes os parceiros, Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, os Vereadores Joel Lima, Fabio Vitor e Leia Beleza, Secretário Adjunto de Educação, Augusto Favacho, Professora Dilvana, Professor Raimundo Carlos da Escola sede, Fátima Coury, do Instituto Muirapinima, Coordenadora da Educação Infantil Silvana Miranda, Junior da Secretária de Assistência Social e Equipe Semed.