Prefeitura entrega praça urbanizada, quadra de volêi e asfalto no Abade

Mais um grande marco da Gestão Fé, Força e Trabalho, comprometida com a infraestrutura e lazer de qualidade.
No dia 02 de junho, Prefeito Tarrafa, Vice Hamilton, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica Sr. Hélio Leite, entregaram a Praça Urbanizada e a Quadra de Vôlei “Tenente Nazaire”, além de asfalto nas travessas Progresso, Timbó e Rua do Muriá, no Abade.
A praça conta com acessibilidade (piso tátil, rampas e calçadas rebaixadas), brinquedos, quiosques, palco para apresentações, arquibancada para cadeirantes, pista para atividades físicas, iluminação de LED, espaço de jogos e bancos.
O pacote completo de obras foi requerido pelo vereador Antônio Magnata, e o recurso foi repassado através de emenda parlamentar – à época pelo então Deputado Federal Hélio Leite, o campeão de emendas federais para o município de Curuçá.
Com isso, a população abadiense ganha mais qualidade de vida, lazer e urbanização.
Estiveram presentes os vereadores Antônio Magnata, Graça Modesto, Ito Tradição, Tiziane Matos, Artur Reginaldo, Márcio Lobato e Deco Araújo, D. Regina Barbosa (esposa do Tenente Nazaire) e suas filhas, engenheira Cássia Marinho, historiador Paulo Henrique, moradores e equipe de governo.