
No dia 03 de fevereiro, prefeito Tarrafa – acompanhado do vice-prefeito Hamilton – esteve na Vila de São Pedro para entregar a nova Estratégia de Saúde da Família (ESF – Francisco Dias de Sousa) totalmente reconstruída e ampliada.
A obra conta com sete salas, tendo: consultórios médico, odontológico, enfermagem, sala de imunização, consultório multiprofissional, sala de procedimento, copa e farmácia.
Na ocasião, a Srª Elinete de Souza, filha do homenageado, fez uma fala de agradecimento a gestão municipal pela lembrança e reconhecimento de seu pai na Vila de São Pedro.

A Estratégia de Saúde busca promover a qualidade de vida da população, e se fortalece como a porta de entrada do SUS. “Qualificar estes espaços de saúde primária são essenciais para diminuir a superlotação na rede pública de saúde e garantir um atendimento de qualidade fora da sede do município“, pontuou o gestor do município.