Prefeitura entrega escola reformada no Arupi

PREFEITO TARRAFA ENTREGA ESCOLA REFORMADA À COMUNIDADE DE ARUPI

Quarta-feira, 27 de setembro, a comunidade de Arupi recebeu de volta a tão querida Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental de Arupi. A escola que estava interditada devido às condições precárias foi totalmente reformada, ganhando condições de qualidade para o melhor aprendizado e o desenvolvimento das crianças.

Conforme o prefeito, a determinação é atender a demanda de todas as 37 unidades escolares que foram encontradas em péssimas condições. Com isso, estão passando por reformas emergenciais.

Essas intervenções estão relacionadas a pisos, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas que precisam ser melhoradas para dar tranquilidade ao aluno na sala de aula. Foram constados também problemas em refeitórios e tetos. Portas e janelas estão quebradas ou com defeitos.

Estiveram presente, o vice-prefeito Hamilton Brito, o Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, o vereador Joel Lima, o vereador Marcio Lobato, a vereadora Graça Modesto e equipe de governo.