Prefeitura entrega certificados a Guardas Municipais

GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA

A cerimônia que certificou os Guardas Municipais, que passaram pelo Curso de Capacitação Técnica, ocorreu durante a manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, na Câmara Municipal de Curuçá. O treinamento ocorreu de forma teórica e prática – no período de 04/09 a 03/11 – e foi ministrada pela coordenação de ensino IBRASEPP – Instituto Brasileiro de Segurança Pública e Privada.

Durante a cerimônia, os certificados foram entregues a cada um dos formandos, pelo prefeito Tarrafa, em cerimônia que contou com a presença do vice-prefeito, Hamilton Brito, Secretário Municipal de Administração, Alessandro Martins, Secretário Municipal de Segurança, Ailson Modesto, Diretor de Ensino do IBRASEPP, Gerson Albuquerque, Diretor Técnico do IBRASEPP Arlindo Junior, além de equipe de governo.