Prefeitura entrega Centro de Informática em Comunidade

PREFEITO TARRAFA ENTREGA CENTRO DE INFORMÁTICA INÊS DE MORAES GARCIA NA VILA DE ARAQUAIM

Neste sábado, 7 de julho, prefeito Tarrafa – acompanhado do vice-prefeito Hamilton, do Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, do Secretário Municipal de Integração, Hitalo Magno, do Vereador Joel Lima e Equipe de Governo, entregaram o Centro de Informática Inês de Moraes Garcia, na Vila de Araquaim.

O nome da unidade foi dado em homenagem a Dona Inês, que esteve à frente dos grandes movimentos culturais e influenciadora do bem da Vila de Araquaim.

O Centro de Informática irá promover a inclusão social, e digital da comunidade – além de estudantes da rede municipal – sob a responsabilidade da Escola Áurea de Moraes.

Os 12 computadores foram doados por meio da Deputada Estadual Ana Cunha, por atender solicitação do vereador Joel Lima.

E com um largo sorriso, acompanhado de um forte aperto de mão, e abraço, o gestor municipal recebe o povo que procura para abraçá-lo, agradecer e parabenizá-lo pelo trabalho que vem realizando em todo o município.