Prefeitura entrega ambulância no Abade

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ, ENTREGA UMA AMBULÂNCIA PARA A UNIDADE DE SÁUDE DO ABADE E ATENDE UM ANTIGO ANSEIO DA POPULAÇÃO

Nesta terça-feira, 2 de julho, o povoado de São João do Abade foi agraciado com mais um importante benefício da Gestão Fé, Força e Trabalho: a entrega de uma ambulância Tipo – A, que vai agilizar os atendimentos de urgência e emergência, da Unidade de Saúde do Abade; e ajudar num Projeto de Educação em Saúde, desenvolvido pela unidade no turno da noite, coordenado pelo enfermeiro Luciano Ferreira para trabalhadores que não têm disponibilidade durante o dia.

Esse veículo foi uma conquista do vereador Neto – junto ao ex-deputado Beto Salame, para atender mais de 13.000 (treze mil) habitantes na comunidade.

Participaram da entrega prefeito Tarrafa, presidente da Câmara Antônio Magnata, enfermeiro Luciano e funcionários da Unidade de Saúde.