Secretaria Social entrega alimentos no Abade

Secretaria de Assistência Social entrega 160 cestas de frutas a verduras no Abade

No dia 11 de agosto, a Prefeitura de Curuçá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Ariana Almeida – acompanhada da vereadora Dani Ferreira, e equipe entregaram 160 (cento e sessenta) cestas de frutas e verduras nos bairros do Coera, Sertão e no Conjunto Benção de Deus, em Abade.

Foram contempladas famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Curuçá.

A cesta foi montada com mais de dez itens, incluindo: melancia, batata doce, feijão da colônia, laranja, pepino, banana, acerola, pimentinha, jerimum, biscoito e farinha.

A entrega das cestas integra o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e CONAB. É uma das ações da Gestão Fé, Força e Trabalho que tem como objetivo garantir o direito a alimentação para aqueles que mais precisam.