Prefeitura encerra 2ª Edição do Festival do Sabor

A Terra do Folclore tem uma diversidade única tratando-se de comidas típicas, e a Prefeitura de Curuçá, através do Prefeito Tarrafa e o Vice-prefeito Hamilton, na companhia do Deputado Estadual, Sr. Ronie Silva, em parceria com o SEBRAE/PA promoveram a 2ª edição nos dias 04 e 05 de novembro, o Festival Sabor de Curuçá, com o slogan: – A cultura alimentar da Terra do Folclore!
O festival teve a duração de dois dias, e dessa vez os stands foram montados na Orla do Abade, onde os visitantes puderam desfrutar do melhor da comida curuçaense, com pratos regionais feitos com ingredientes locais, e a paisagem única de um dos principais pontos turísticos do município.
Agradecemos a todos os nossos colaboradores, ao Sebrae, a Sala do Empreendedor de Curuçá, secretarias e demais órgãos públicos, que contribuíram para o evento que tem se tornado uma verdadeira referência gastronômica do nordeste paraense.