Prefeitura e Sebrae realizam lançamento do Programa Nacional “Sebrae Delas”

No dia 25 de maio, a Gestão Fé, Força e Trabalho – sob o comando do Prefeito Tarrafa e vice-prefeio Hamilton, realizou a Cerimônia de Lançamento do Programa Nacional “Sebrae Delas”, em Curuçá.
O evento faz parte do planejamento da Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual (MEI), realizado pela Sala do Empreendedor-Curuçá.
A cerimônia de lançamento contou com a presença da consultora Geanny Vieira, palestrando sobre o tema, “Sou mulher empreendedora e muito mais”. Também houve a participação de empreendedoras de diversos seguimentos produtivos do município como agricultura, pesca, comércio, entre outros.
O programa é voltado às mulheres empreendedoras formalizadas, ou que pretendem formalizar seu empreendimento; e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo feminino em Curuçá, além de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres no município.
Estiveram presentes, o vereador – Presidente da Câmara – Sr. Fábio Vítor, vereadores Ito Tradição e Tiziane Matos, secretários, gerente do Sebrae na região Guamá – Srª Gisele Freitas, analista do Sebrae – Srª Rosalva Viana, incluindo a agente de desenvolvimento – Srª Ana Bele Menezes.