Prefeitura e Deputado Federal Hélio Leite entregam quadra poliesportiva – Comunidade Km 42

A Prefeitura de Curuçá, representada pelo Prefeito Tarrafa e Vice-Prefeito Hamilton entregaram – no dia 16 de dezembro, a Quadra Poliesportiva para comunidade do KM 42, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite.
Dessa forma, a Quadra Poliesportiva que era um sonho antigo dos moradores, contará com espaço totalmente revitalizado, com um ambiente de lazer nos padrões das obras da Gestão, Fé, Força e Trabalho.
Nossos agradecimentos ao Deputado Federal Hélio Leite, um dos maiores parceiros da Administração, contribuindo de forma significativa para o crescimento do nosso município.
No evento, estiveram presentes o Presidente da Câmara – vereador Fabio Vítor, vereadores Antônio Magnata, Tiziane Matos, Vanderson Garcia, Graça Modesto, Deco Araújo e Hitalo Magno, Secretário de Obras – Sr. Victor Tadeu, Secretários, lideranças, moradores, além de Equipe de Governo.