Prefeitura de Curuçá recebe o Selo Diamante, prêmio máximo da Transparência Nacional.

A Transparência e o Acesso à Informação são pilares fundamentais de uma Gestão Pública eficiente.

No dia 25 de janeiro, o Prefeito Tarrafa e seu Vice-prefeito Hamilton, juntamente com o Secretário de Administração – Sr. Alessandro Martins, Secretários e Servidores, estiveram no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), em Belém, para a cerimônia de entrega de Certificação do Programa Nacional de Transparência Pública, na classificação Selo Diamante.

Para o gestor do município, “o Selo é fruto do compromisso e do esforço de servidores da Administração, Finanças, Obras, Procuradoria, Controle Interno, Convênios, Contabilidade, CPL, Gabinete e compartilho com toda à população curuçaense”.

O Programa Nacional de Transparência Pública procedeu no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), em Belém, com a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e nacionais.