Prefeitura de Curuçá realiza cerimônia do Prêmio “Educador de Qualidade 2022″

Valorizar a educação e os educadores é compromisso da Gestão Fé, Força e Trabalho.
Na noite do dia 25 de maio, Prefeito e Vice – juntamente com o  Secretário de Educação – Sr. Deusdete Junior, celebrou a grande premiação e certificação dos educadores da rede pública de ensino de Curuçá.
O evento “Educador de Qualidade” – promovido pela Secretaria de Educação (Semed) – ocorreu no anfiteatro do Centro Cultural e Histórico Palacete Barbosa de Lima.
A ganhadora do prêmio foi a professora Elianete da Conceição Lobo, da Escola Áurea de Moraes – de Vila de Araquaim, com o programa “Tempo de Aprender”.
O 2º colocado foi com a professora Elenil Blanco, da Escola Francisca Blanco – de Caratateua.
Estiveram presentes, o vereador Presidente da Câmara – Sr. Fábio Vítor e o vereador Ito Tradição, secretários, e professores da rede pública.