Prefeitura de Curuçá participa da campanha Policiais contra o Câncer Infantil

No dia 26 de novembro, a Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, participou da campanha nacional “Policiais contra o Câncer infantil”; e marcou presença no hospital oncológico Octávio Lobo, na capital paraense.

Durante os meses de outubro e novembro, o departamento reuniu doações de fraldas e alimentos para as crianças, por meio da Secretaria de Assistência, Secretaria de Saúde e comerciantes locais.

Na ocasião, o Diretor do DEMUTRAN – Curuçá Manoel Pinheiro raspou a cabeça, em sinal de empatia.

O evento é alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, ocorrido em 23 de novembro. Essa data foi instituída em 2008 para incentivar ações educativas e preventivas em relação à doença.

Estiveram presentes o diretor do DEMUTRAN – Sr. Manoel Pinheiro – e os agentes de trânsito do município.