Prefeitura de Curuçá participa da assinatura do Comitê Pará 2050

No dia 05 de agosto, no Teatro da Paz em Belém, Prefeito Tarrafa e Vice-prefeito Hamilton – cumprindo Agenda Institucional, participaram do Comitê Pará 2050, da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração, através do Secretário Sr. Ivaldo Ledo – e da Secretária de Estado da SEPLAD, Srª Claudia Cristina, evento que tem o objetivo de discutir medidas para um futuro com desenvolvimento sustentável.
O referido Comitê reuniu líderes do governo para encontrar soluções sustentáveis, de acordo com a demanda de cada região do Estado, em razão do Pará ser um território que possui imensa diversidade natural, e cada bioma requer um planejamento estratégico.
Nesse sentido, o Governador Helder Barbalho, enfatizou em sua fala: “- Agradeço a presença de todos, Secretários, Dirigentes e Prefeitos, pois juntos iremos pensar, discutir e executar ações conjuntas por todo nosso Estado, nesse sentido o Comitê fará visita para os nossos 144 municípios.”
Estiverem presentes, o contador Cleyton Brasil e o Chefe de Gabinete – Sr. Edivan Moura.