Prefeitura de Curuçá entrega reforma da Escola do Caição no Abade

No dia 27 de maio, prefeito Tarrafa entregou a reforma do anexo do Júpiter Maia, escola do Caição – em Vila São João de Abade, por meio de requerimento do vereador Antônio Magnata. É mais investimentos na infraestrutura da educação municipal.
A Gestão honra com o seu compromisso com educação de qualidade, e entrega a 23ª escola reformada, com salas amplas e climatizadas, com cadeiras escolares novas e com a instalação de quadros magnéticos, oferecendo mais conforto aos nossos educadores e crianças.
Em sua fala, prefeito Tarrafa enfatizou: “– O melhor caminho é a educação pra gente fazer a transformação de qualquer lugar neste país”.
A educação transforma vidas e realiza sonhos; e que nossas crianças possam construir seus caminhos na nova escola do Caição.
Estiveram presentes ao evento, o vice Hamilton, vereadores Dani, Graça, Márcio, Tiziane, Vanderson, Deco, Hitalo e Titan, secretário municipal de educação – sr. Deusdete Júnior, demais secretários, diretora da Escola – Srª Joelma Lima, professores, lideranças e equipe de governo.