Prefeitura continua entrega de cestas básicas na Ilha de Pacamorema

Prefeitura continua a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social na Ilha de Pacamorema

A Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, prossegue com o cronograma de entrega de 2.000 (duas mil) cestas básicas às famílias impactadas pela pandemia do novo coronavírus.
No dia 25 de maio, Prefeito Tarrafa e a Secretária Ariana Almeida, gestora da pasta, estiveram realizando entregas na Ilha de Pacamorema.
Esta entrega faz parte do compromisso da gestão em garantir direito a alimentação para a população mais carente neste momento tão difícil que o Brasil atravessa.
Receberam as cestas as 80 famílias beneficiárias dos programas sociais governamentais e que se encontram em vulnerabilidade social.
Participaram o vereador Márcio Lobato, vereador Vanderson Garcia, empresário Júnior Tubarão, além de equipe de governo.
A Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, prossegue o cronograma de entrega de 2.000 cestas básicas ás famílias impactadas pela Pandemia do Novo Coronavírus. Nesta terça-feira (25/05), o Prefeito Tarrafa e a Secretaria Ariana Almeida, gestora da pasta, estiveram realizando entregas na Ilha de Pacamorema.
Esta entrega faz parte do compromisso da gestão em garantir o direito á alimentação a população mais carente, neste momento tão difícil que o Brasil atravessa.
Receberam as cestas, as 80 famílias beneficiarias dos programas sociais governamentais e que se encontram em vulnerabilidade social.
Participaram o Vereador Marcio Lobato, Vereador Vanderson Garcia, Empresário Júnior Tubarão e equipe de governo.