Prefeitos de Curuçá visitam produção de hortaliças de hidroponia – KM 42

Na quarta-feira, dia 23 de março, os prefeitos de Curuçá estiveram na Comunidade do KM, 42 visitando a produção de hortaliças pela técnica de hidroponia, ocasião em que foi recebido pelo proprietário Lucivaldo Sozinho e pelo técnico agrícola Valdo.
A hidroponia é uma técnica de cultivo, sem a utilização da terra, com as raízes submersas na água. Dessa forma, muitas plantas de porte pequeno podem ser cultivadas por esse método, recebendo uma solução com todos nutrientes necessários para seu crescimento.
A Gestão Fé, Força e Trabalho, parabeniza a Empresa Hydrofruit Agroindústria pelo cultivo por meio da Hidroponia, e pelo investimento em nosso Município, fomentando a Economia e gerando empregos.