Prefeito visita Tribunal de Contas dos Municípios do Pará

PREFEITO TARRAFA VISITA PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ

Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, o prefeito – acompanhado do Secretário Municipal de Educação – Joaquim da Luz, do contador Cleyton Brasil, do Assessor de Gabinete Ricardo, e do advogado Robério, estive com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), conselheiro Daniel Lavareda; além do conselheiro – Antônio José.

Durante a visita, os conselheiros tomaram conhecimento dos investimentos que o Governo Municipal, Fé, Força e Trabalho, vem realizando no município, visando proporcionar melhorias na qualidade de vida dos curuçaenses.

Nossa visita ao TCM foi em busca de parcerias em prol do desenvolvimento do município. Discutimos, ainda, assuntos do Projeto TCM nas Escolas – por uma educação de – qualidade com o objetivo de otimizar a aplicação dos recursos para melhorar a qualidade do ensino municipal”, ressaltou o prefeito.