Prefeitura prestigia 9ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA)

A Feira Internacional de Turismo tem o objetivo de estimular e fortalecer a promoção do turismo na Amazônia Legal, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, através do Secretário de Estado de Turismo – Sr. André Dias, em parceria com a Vale.

No dia 25 de novembro, o prefeito Tarrafa – acompanhando do Presidente da Câmara dos Vereadores – Sr. Fábio Vitor, Secretário Municipal de Turismo – Sr. Henrique Campos, Secretário de Finanças – Sr. Jean Carlos, do Secretário – Sr. Deusdete Júnior, e equipe de governo estiveram participando da abertura da FITA.

Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Turismo participa da feira com o objetivo de divulgar o turismo em nosso município – em todos seus segmentos, como o turismo gastronômico, turismo sol e praia, turismo de natureza – além do turismo de experiência.

A feira está sendo realizada – na Estação das Docas, com entrada gratuita e segue até o dia 28 de novembro (domingo), das 09:00 h às 21:00 h – com shows e palestras.