Prefeito Tarrafa participa do 7º Torneio de Pesca Esportiva no Caratateua

No último sábado, dia 30 de outubro, a Secretaria de Pesca e Aquicultura, através do Secretário Rui Guilherme, está realizando o Sétimo Torneio de Pesca da Comunidade, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Prefeitura Distrital de Caratateua.
Nesse sentido, o evento contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado – Sr. André Dias, que ressaltou: “- Estou encantado com o potencial turístico da Comunidade, e de Curuçá como um todo!”.
A competição segue até o dia 31 de outubro com premiação para o participante que pescar o maior peixe.
Além disso, estiverem presentes, o empresário – e médico – Dr. Jorge, empresário Júnior Tubarão, Secretário de Turismo – Sr. Henrique Campos, vereador Vanderson Garcia, Secretário de Segurança – Sr. Pablo Silva e equipe de governo.