Prefeito Tarrafa participa da 23ª Marcha em Defesa dos Municípios – Brasília

No dia 26 de abril, o gestor do município de Curuçá, Tarrafa, participou da Marcha dos Prefeitos – em Brasília, que tem como objetivo debater assuntos como reforma tributária, saneamento básico, e o cenário pós-pandemia.
Nesse sentido, o prefeito discutirá pautas específicas do município, onde os gestores irão se reunir em bancadas e decidir quais temas serão tratados com urgência.
É a Gestão, Fé, Força e Trabalho em busca de melhorias e mais desenvolvimento para a “Terra do Folclore”.
Estão participando do encontro, os vereadores Vanderson Garcia, Kito, Secretário de Pesca e Aquicultura – Sr. Rui da Pesca, Chefe de Gabinete – Sr. Edivan Moura e o Chefe do Departamento de Comunicação – Sr. Júlio César.