Prefeito assina Convênio

PREFEITO TARRAFA ASSINA CONVÊNIO COM O MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE) PARA A EMISSÃO DA CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (CTPS) DIGITALIZADA

Nesta quarta-feira (26/07), o prefeito do município de Curuçá, Tarrafa, celebrou convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digitalizada. A cerimônia de assinatura foi realizada na Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego no Estado do Pará, em Belém, entre o prefeito Tarrafa e o superintendente do órgão, Sr. Alberto Campos.

Estiveram presentes o vice-prefeito Hamilton Brito, o Chefe do Departamento de PAC/CTPS Michel Vale e o Vereador Deco.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso da população à Carteira de Trabalho, documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço com registro; e que garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS.

É o Governo Tarrafa olhando para o futuro do nosso povo!